AMOR DE VINTE ANOS

Parece mentira …
Como é possível…
As vezes penso e custo a acreditar.
Por quase 20 anos vivo uma paixão misturado ao Amor.
Parece impossível , difícil, improvável, insano, mas é o Amor… é a Vida!
Como ?!
Os olhares dizem tudo, ao mesmo tempo que a dor permanece por saber o quanto é doloroso à distância …
Uma “distância” concreta, mas não física.
Isto porque estamos
próximos todos os dias.
Estamos separados sabe-se lá por um mistério de Deus.
Mais enquanto há vida há esperança …
Creio que o reencontro fisico será inevitável.
O tempo passa e o Amor entre nós cresce ainda mais á cada dia que passa,
mesmo com a “separação”.
O pensamento fala alto é horrivel, tudo faz lembrar os momentos que passamos juntos, foram muitas emoções.
Nos vemos todos os dias e quase todas as horas , mas não podemos nos aproximar.
É o amor próximo e distante, real e platônico.
Um Amor de sonho… Por enquanto…
Colaboração de uma integrante do Grupo Amor de Almas,
que solicitou sigilo quanto à autoria

~ por partidaechegada em maio 6, 2008.

2 Respostas to “AMOR DE VINTE ANOS”

  1. Eu entendo quando voce escreve: “Parece impossível , difícil, improvável, insano, mas é o Amor… é a Vida!” Eu vivo exatamente a mesma situação com a diferença que só nos vemos pelo MSN pq esta fora do Brasil. Já tentei de todas as maneiras possiveis esquecê-lo mas, é impossivel. O AMOR sempre fala mais alto do que a razão. Mas eu ate ja nem sei se o AMOR tem razão em permanecer nesta situação. Bjs

  2. eu compreendo exatamente o que vc sentir porque, também vivou um amor assim: nos conhecemos qundo tinhamos 14 anos …meu primeiro namoradoo destinonos separou mais nuca deixei de ama-lo e vice e versa agora estamos juntos ou quase precisamos só ter força para viver o nosso amor..q eu sei vai me mexer com muita gente mais ñ podemos mais deixar pra lá…eu o amo muito e ele tbm me ama . é disso que tenho certeza.

Deixe um comentário